segunda-feira, 9 de março de 2015

Vírus zumbi

 Caramba... Esse tópico pode parecer machista e insensível, mas é exatamente o contrário, não se engane e é muito importante, te encorajo a ler até o final, pois existe chance de salvarmos muitas pessoas.
  Gosto muito de conhecer pessoas e comumente questionam meus motivos de estar solteiro, e primeiramente quero deixar claro que sou um cara comum, com rosto comum, nada maromba, nem olhos claros, enfim... o tipo de homem que você encontra em qualquer esquina.
 Mesmo assim parece que possuo alguns atributos que me tornam levemente interessante, ai vem a duvida: como um cara legal, divertido,inteligente como você está solteiro? E até ontem minha resposta era que eu tinha coisas para conquistar antes de me envolver em um relacionamento duradouro, e era verdadeiro, ao menos pra mim, mas a verdadeira verdade veio a tona ontem de manhã e confirmado hoje, logo agora posso dizer porque um cara como eu escolhe estar solteiro, leia ate o fim para não haver mal entendido.
 A verdade é que namorar é lindo, maravilhoso, embora tenha as chatices de satisfação e cobranças infinitas, tá bem mulheres já ouvi a história de que quando você gosta de alguém isso é natural e não é uma obrigação e de fato não é, você sente mesmo vontade de informar e saber como a pessoa está também, mas para nós homens... lembrem-se é isso que acontece, você estando num dia feliz ou não, e nem todo dia é um dia feliz, afinal de contas A vida é isso aí que vocês já sabem...kakak
 Eu estou solteiro oficialmente há praticamente 5 anos e confesso que nesse período tive vontade de ter outro relacionamento, claro e muitas vezes me vi envolvido nesse desejo de ter alguém novamente, masssss aí vem o problema.
 O namoro é como um vírus e não interfere necessariamente na essência do homem, é como se fossemos imunes a ele, sofremos uma embriaguez inicial que nos faz agirmos de maneira diferente para agradar nossa parceira, e isso é ótimo, afinal de contas queremos ser o que ela procura, para ter todas as necessidades supridas em nós, monopólio da completude.
 A questão é que esse vírus não é assim tão amistoso com nossas queridas e amadas mulheres, e quero deixar claro que amo vocês e esse post não tem intenção de ofendê-las, acredito até que vocês não tem culpa nenhuma, mas a questão é que o vírus do namoro destroi a mulher.
 Elas são extremamente vulneráveis ao vírus, não há anticorpo nenhum, é como o canto de uma sereia, é mais forte que elas e o problema não é namorar, pois como disse: namorar é lindo, mas o problema são as consequências do namoro.
 Não é novidade pra ninguém, que embora todos comecemos o relacionamento, inclusive nós homens,  esperando que seja eterno e inclusive fazemos planos de casamento, filhos, casa, cachorro, carro maior, mas inevitavelmente, alguns (a maioria) termina e é aí que o vírus se manifesta e mata a mulher.
 O luto é profundo e a dor insuportável e não acredite em nada contrário que se diga, é efeito The Walking Dead (TWD), nunca mais será humana novamente, mesmo que o luto seja de um dia e vocês reatem no outro, adeus humanidade, daí em diante é só esperar os olhos esbranquiçarem de ódio e a caçada inicia.
 Embora ela pareça a mesma mulher por quem você se apaixonou, amou e dedicou seus anos (bem ou mal, e sabemos que nesse ponto já não haverá boas recordações), não há mais nada de humano nela, e embora ela ainda fale e ande, parecendo um ser humano normal, não é, acredite em mim, está morta, aí diante de ti é só um corpo de pé sedento por sangue, seu sangue.
 Nesse momento, se você não se afastou já está perdido, pois como o seriado TWD mostra muito bem não existe maneira fácil de matar alguém que você tanto amou, mesmo sabendo que é um zumbi e que quer seu fim, a questão é que você provavelmente vai manter essa pessoa perto de você esperando que ela se cure, volte a ser quem era, mesmo que em algum tipo de amizade, mas tenho novidades pra você, o vírus do namoro destroi tudo o que existiu anteriormente, portanto nada de amizade.
 Eu falo como um companheiro do Xerife Rick, e confesso que já vi três mulheres que eu amei se tornarem zumbis e doi demais, claro que não fui um santo, nem sou uma vítima indefesa, mas a questão é que não importa o quanto você tenha cuidado da pessoa ou sido decente ou ter feito as coisas certas, o vírus destroi tudo que aconteceu antes, e elas já não são mais as mesmas, querem apenas uma maneira de te destruir.
 É verdade que cada uma tem um tempo para se transformar, o vírus não age no mesmo tempo em todas, mas a certeza que se tem é que ele vai agir, mais cedo ou mais tarde, portanto é por isso que não namoro há 5 anos, porque não posso suportar a ideia de matar mais nenhuma zumbi, preciso ter certeza de que dessa vez vá durar, e quem tem essa certeza dentro de si? Por isso é tão difícil.
 Fiquei sabendo que uma tinha se tornado há um mês atrás, mas é claro que não ia me contentar em apenas ouvir, tinha que me certificar, e com dor no coração a vi se transformar na minha cara ontem... de verdade, não desejo isso pra ninguém, por isso faço esse apelo:
 Meus caros amigos, HOMENS, já existem muitas mulheres dilaceradas pelo mundo, e é sério, amarguradas, sofridas, mal tratadas, portanto vamos tentar preservar as que ainda estão vivas, não arrisquem mais em namoros fadados ao fracasso, analisem as possibilidades, tenham o máximo de certeza de que vai dar certo e se começarem não desistam, e se não desistirem, tratem o melhor que puderem, porque sério... o mundo já está saturado de zumbis, então tornem isso um lugar melhor, porque A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário