sábado, 14 de março de 2015

Entenda um Harperiano

Acabo de ver um episódio de Dois homens e meio na belíssima programação da madrugada do SBT e fui obrigado a ver verdade no coração do grande sábio Charlie Harper - o maior cafajeste que já tive a honra de ver em ação...kkkk.
Sei q não deveria ser motivo pra riso, mas é quase impossível, o cara possui em si um carisma incrível, sem contar o charme e as melhores e mais sinceras tiradas no estilo citycom.
Nesse episódio ele se depara com uma mulher que teve um caso no passado e consequentemente obteve um trágico dano emocional que culminou em sua demissão do trabalho e aí por diante.
Ao ver o caso da moça pensa em algo para tentar melhorar a situação e é claro que não dá certo, acarretando outras sequelas psicológicas e resultando numa outra esfera de caos.
Então seu irmão faz uma definição que vale não apenas para o Charlie, mas creio q sintetiza um pouco de todos nós, homens.
Você é um monstro, mas não um monstro por querer, é como um desastre da natureza, faz mal por sua natureza em si, não por querer causar mal.
Esse não é um poste autopiedoso, nem absolvissivo para a classe masculina, mesmo porque nem todos os homens são como nós Harperianos por natureza, mas foi um ótimo episódio e achei uma excelente analogia.
Rir das aventuras de Charlie é zombar da propria existência, é ver graça na dor e enxergar o lado bom das coisas ruins nos mostra que A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário