domingo, 29 de março de 2015

Vida vadiaa

 Peço desculpas a vocês, caros Druguinhos, pela minha ausência semanal, se bem que como esse blog tem efeito terapêutico sobre mim, então na verdade peço desculpas a mim mesmo por não ter mantido meu compromisso diário de publicação sobre algo de bom do dia.
 Enfim... estou de férias, e estar de férias pra mim é muito difícil, porque não há uma rotina e considerando que eu possuo um pulso levemente depressivo melancólico...kakakak, é muito impossível levantar e pensar em fazer algo produtivo não tendo compromisso algum.
 Mas por outro lado é ótimo estar à toa, porque me permite descansar no sentido mais completo, deitar e dormir sem medo de acordar atrasado pro trabalho no outro dia, então se fosse pra falar sobre algo de bom em tirar férias num período incomum do ano responderia que é isso, sem pestanejar.
 No mais é trocar o dia pela noite, afinal de contas, a noite é muito mais charmosa com seus silêncios, o clima ameno, a baixa luminosidade e a internet mais veloz, uma vez que a maioria dorme....kakaka
 Como volto ao trabalho na próxima terça-feira já estou me ambientando com a vida normal e isso não chega a ser um peso pra mim, pois como eu citei no início, existe uma ordem diária e eu gosto de ordem, ao menos me permite fazer coisas que naturalmente eu não faria jamais...kakakak

 Um mês de vadiagem total acordando tarde e trocando o dia pela noite é uma experiência que te dá sentido pra viver, afinal de contas A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Não é meu, mas um dia hei de ter um assim astral total...kakak

Nenhum comentário:

Postar um comentário