terça-feira, 17 de março de 2015

Pessoas que inspiram

 Incrível como existem pessoas que nos inspiram, se bem que falar em inspiração pode parecer algo místico, portanto vou dizer que na verdade elas disparam seus dispositivos de criação, te movem. Basta uma conversa, uma palavra, um vídeo, um gesto e de alguma forma te toca e de repente, lá está aquela enxurrada de ideias.
 Como disse em outro post, não acredito no acaso e essas certas pessoas tem o poder de te despertar coisas boas, é claro que também exitem pessoas que tem o dom de te sacanear e irritar num nível tão alto que você acaba criando e se move, mas por meio da raiva. 
 Em ambos os casos o belo é trazido para fora, mas no primeiro caso você ri por vivenciar tal momento aparentemente espontâneo de arte natural, e no segundo você se orgulha por ter sobrevivido àquela tensão e com isso ter produzido algo de bom.
Mas a questão é que é apenas em contato com determinadas pessoas ou lugares que isso acontece e ter o prazer de vivenciar um momento criativo desses é uma experiência fantástica e torna a vida uma viagem muito interessante, afinal A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Dá uma olhada nesse clipe e me diz que amigos assim não são inspiradores
https://www.youtube.com/watch?v=pAEzsDaCk6A - Se for pra tudo dar errado (Topáz )
PS.: Mais uma banda incrível que minha parceira cultural Roj me apresentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário