quinta-feira, 26 de março de 2015

Nunca mexa com os mortos

 Sabe o que é engraçado, caros Druguinhos? Posts atrás falei sobre mulheres zumbis e seus efeitos e é claro que é um assunto que me deixa bastante triste e quem já passou sabe do que eu falando, pois antes você dividia coisas, cumplicidades e afins e então de repente, claro não tão de repetente assim...kakak, você não vê mais vida por detrás daqueles olhos movimentados, embora aparente a mesma pessoa, “não a é”.
 Mas o que ainda não havia experimentado era o que vinha depois, pois em todas as vezes que vi uma mulher se transformado, eu, de alguma maneira, mesmo que dolorosa, tentei deixa-la, massss como na vida nem tudo é perfeito, mas tudo é aprendizado, há poucos dias tive o meu e vou lhes contar.
 Óó!! Pode parecer clichê de filme de terror, mas não devemos mexer com os mortos, sério mesmo, acredite em mim... Muitos filmes nos ensinam isso, recentemente, o ainda em cartaz Renascida do Inferno deixa bem claro essa situação, porque por mais triste que seja deixar alguém que você ama ir embora, acredite, se voltar da morte ela não será mais a mesmo, no mínimo efeitos colaterais.
 Claro que tinha que mexer com os mortos e me dei muito mal, nada que tirasse meu sono, mas por algumas horas tirou a minha paz, porque fui exposto a muita crueldade, mentira, engano, amargura, enfim... palavras que destruíram as boas lembranças que existiam e nisso existem dois pontos:
 O negativo é que você sente que podia ter dormido sem essa...kakak
 O positivo é que, como não há mais boas recordações, não há mais nada, logo, acaba de fato.

 Portanto se você precisa muito se desvencilhar de alguém para seguir a vida #ficadica: mexa com o finado e você irá se surpreender com a velocidade com que irá esquecê-lo, no entanto há um preço, probably um sapo gigantesco entalado, mas no final lembre-se que A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Esse filme ilustra o texto acima, fica a dica de cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário