quarta-feira, 11 de março de 2015

A beleza está em tudo (Charlie Chaplin)

 Nada é por acaso e as pessoas não passam aleatoriamente em nossas vidas, ao menos é assim que penso e houve um alguém muito especial que me mostrou a beleza de um artista incrível e vendo aqueles posts de facebook me deparei com uma frase muito interessante que, assim por acaso, é basicamente a essência desse blog:
"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la." (Charlie Chaplin)
 É disso que se trata A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO, é mostrar a beleza que há até no caos, pois quem nunca passou por uma experiência traumática, um encontro esquisito, um fim de relacionamento inusitado ou afins, que no momento causou desconforto e até dor, mas que depois se tornou algo interessantemente engraçado, pois é.... o Comigo no trágico...kakak, sim, ele existe e todos nós de alguma forma esbarramos nele vez ou outra.
 No fim, são nossas experiências que modelam nossa descrição emocional, portanto é aproveite a viagem e como todos nós temos a aptidão para desenvolver aptidões (David Ausubel), basta exercitar sua veia artística e enxergar que de fato A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Tubista num dia de chuva, impossível não sorrir com o inusitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário