quinta-feira, 26 de março de 2015

Alfaiates bons de briga

 Segunda feira a tarde no cinema??? Vou ser sincero, me senti muuuito vagabundo, de verdade, mas passou rapidinho...kakaka, ingresso num shopping top gringuerinho de Jundiaí pela bagatela de R$4,50 meia claro, eterno estudante, mas o melhor de tudo é a fila, ou melhor, a falta de fila, UAUUUU!!! Incrívellll, fila pra comprar pipoca com uma pessoa na minha frente, serio... chegou a escorrer uma lágrima no canto esquerdo do meu olho direito, sabe aquele que escorre pela fronte e chega na boca com um gostinho salgado, pois é esse aí...kakakak
 Após duas horas de aula de inglês insana, fui com minha digníssima e amada irmã Bi London....kakkak (fica a dica pro seu nick, Bi) em direção ao belíssimo Jundiaí Shopping, quase nunca vou pra essa linda cidade, mas quando vou, dou um jeito de passar por esse agradável e charmoso shopping.
 Bem, nossa missão era cinema, uma vez que a deixei na vontade no domingo a noite, portanto fomos até a máquina e... tivemos a triste surpresa de não encontrar o filme que procurávamos: Lazaro´s Effect, então tivemos que improvisar.
 Das opções que encontrei, já tinha visto o trailer de um e a incitei a escolhê-lo, o tenso é que essa escolha carregava em si uma grade responsabilidade de tirar o gostinho de ué do Birdman, considerando que n ocasião, procurávamos um filme de entretenimento, logo foi bem indigesto...kakakak, embora bom filme e como citei em posts atrás, com a melhor trilha sonora dos últimos tempos da minha vida, talvez só atrás do Som do Coração... mas August Rush é café com leite, o melhor de todos, não vale.
 O filme escolhido foi Kingsman e vou te falar um negocinho pra você meu amiguinho: QUE FILME DEMAISSS... UHHH! Vibramos a cada cena, entretenimento de altíssimo nível, muito astral o enredo de espionagem com toque de humor e muita ação. 
 Destaque para os excelentes coadjuvantes Colin Firth no papel do agente Galahad e Mark Strong como Merlin e particularmente achei esquisito ver L. Jackson falando fanho e com medo de armas, mas a cena do Big Mc é bem legal.
 Destaque para todas as cenas de ação, são bem impressionantes e rápidas, mas principalmente a da cervejada na primeira vez que Galahad conversa com Eggsy e a cena top é a da escolha dos cachorros: Ele é um Budog, né? e a da recompensa da Princesa, cara de sorte...kakak
 Recomendo: ação garantida, algumas risadas, ótimas cenas de compartimentos secretos no melhor estilo 007, mas se preparem para ver um L Jackson irreconhecível.
Porque ver um filme de ação, comédia em que o oprimido aprende a se defender e se dá bem nos incentiva a encarar o dia a dia, afinal A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário