quinta-feira, 16 de abril de 2015

Te esperando

  Caracas, acabo de ver uma produção musical maravilhosa, desculpe por não ter falado a respeito antes, estou meio perdido no universo devido greve no meu trabalho, extinção do meu setor, enfim... essas coisas que já publiquei anteriormente, mas mesmo assim, não devia ser motivo pra eu não ter visto esse dvd que na boa, maravilhoso.
  Eu já era fã desse cara, primeiro porque ele é bonito (e não, não sou homossexual, mas tenho espelho em casa e sei que ele é infinitamente mais atrativo visualmente do que eu...kakak),  musicalmente (porque podem falar o que quiser sobre ele, mas quem tem dinheiro, pode investir na qualidade e a banda desse cara é top e os arranjos cada vez mais elaborados e fantásticos) e sobretudo pelo carisma dele, é o boa praça, bom moço eterno, as fãs dele tem motivos pra deseja-lo loucamente (kkk), porque mesmo eu sendo homem o acho muito astral, falando de Lua Santana.
  Ano passado teve uma música que toquei demais da conta e toquei com vontade, com verdade, porque se tornou praticamente meu hino de amor, e olha que não sou muito romântico, mas essa música retratou muito o que senti nos últimos anos, porque como costumo dizer: “Quem sente, sabe”. Quem amou alguma vez sabe bem do que eu estou falando e a música Te Esperando.
Por mais utópica que pareça para as mulheres - que pensam que nós homens somos constituídos 60% de safadeza, 25% de amor ao futebol e 15% de paixão por games – amor de homem é muito mais intenso, porque quando o homem ama, ele ama, sabe? Ele não enterra o sentimento que nem vocês (mulheres) fazem, claro que nesse momento pode estar rolando um momento Paixão - Ahamm, Sei!, mas é a mais pura verdade, enfim...
  Já gostava muito do som dele desde o tempo de Meteoro daPaixão e Sogrão Caprichou (primeira música que toquei no teclado com a banda GMC), mas essa onda romântica de Te esperando com umaversão acústica e outra ao estilo pop/rock inglês com o nome O amor coloriu, fiquei maluco, como pode tanta qualidade? Mas no DVD Acústico ele se superou, que sonoridade, figurinos extremamente elegantes, versões inacreditavelmente bem feitas e novas músicas ainda mais marcantes como Café com Leite e Escreve aí.
  Sei que muita gente tem preconceito com o estilo e com o cara, mas aqui está a opinião de um músico imparcial, embora muito fã, logo não tão imparcial assim (kkk), mas sério, musicalmente é muuuito bom e se você ouvir com o coração aberto para o novo também verá  a beleza do som.
  Por enquanto só vi o dvd, mas espero urgentemente ver o show ao vivo, porque tá muito bom mesmo e música boa extrapola rótulos e gêneros, afinal de contas A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.
 
Foto: Linda Marinho
 
 

Um comentário:

  1. Amo Luan Santana por todas as razões da mídia e essa história de bom moço, família humilde e tal, (kkkkk) mas quando me permiti ir a um show dele, cara, a magnitude do espetáculo não é de um cantor qualquer. A estrutura é grandiosa, mto bem pensada. O respeito com as fãs, com as crianças (pasme, as mães levam as crianças!) é fantástica. Fiquei mais fã por ter sentido a humildade e a sinceridade desse cantor que, não é Jorge e Mateus, que amooo, mas fala ao nosso coração de uma maneira mto sensível. Bora num show do Luan?

    ResponderExcluir