quinta-feira, 16 de abril de 2015

Next Degree


  Pois bem, sábado começou uma nova etapa da minha vida e sabe o que é interessante? Quanto mais vezes você aceita o novo, menos ele se torna estranho para ti na vida, se no começo, as primeiras vezes causam um friozinho na barriga, depois de calejar, de tanto reiniciar, acaba se tornando algo natural e tranquilo.
  Vi uma vez a entrevista de Dinho Ouro Preto antes de subir no palco do Rock n Rio dizendo que mesmo depois de tanto tempo tocando ainda sentia frio na barriga e achei bonito, mas no caso deles tinha a ver com a questão da grandiosidade do evento e do tipo de público metal, enfim... uma série de elementos que traziam em si tal sensação, mas nas coisas simples do dia a dia é muito mais tranquilo.
  Primeiro dia de aula é sempre apreensivo, mas como disse: já estou tão calejado nisso que foi super tranquilo, mesmo considerando que cheguei com a aula acontecendo, mais especificamente duas horas de atraso, mas calmaaa!! Não acabe comigo, é aula de sábado e as aulas são das 8h as 16h, portanto dá um desconto aí vai!! (se vitimar faz parte da vida...kkk)
  Importante estar aberto para as coisas da vida, cheguei tranquilo, sem crise, sem tensão, mesmo atrasado (kkk) e me deparei com uma professora da minha graduação e daquelas que se tem boas recordações, mesmo não sendo tão próximo assim, resultado... excelente entrada de curso e acredito que será ótimo.
  No entanto tinha esquecido qual era a sensação de estar numa sala de aula ouvindo e interagindo com pessoas completamente diferentes e nesse caso específico, de áreas completamente diferentes de formação, porque comecei o curso de Didática no Ensino Superior e me deparei com uma sala composta por: enfermeiros, contadores, professores de português, história, administradores, enfim... uma infinidade de possibilidades dentro desse universo.
  Também preciso salientar, é esquisito estar na faculdade no final de semana, mas vai ser interessante esse trem, vamos ver no que vai dar, afinal de contas A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.
 
 



2 comentários:

  1. É fato meu amigo que o novo sempre causará um certo medo ou até mesmo insegurança em nós, afinal são desafios os quais temos a liberdade de escolha e desafiar-se a enfrentar o novo é sempre maravilhoso, gratificante e dá até um certo "orgulho" de nós mesmo não é?!
    Algo que me encanta nas pessoas é a determinação em realizar seus projetos e sonhos, encarar novos desafios e ter coragem para se empenhar e realizar aquilo que gosta e quer. Parabéns por iniciar ou reiniciar...

    ResponderExcluir
  2. Ka, nesse caso tô falando que quanto mais prática menos sensações físicas, uai!!...kakak
    Mas tudo bem, o novo causa estranheza, por isso importante se reinventar sempre, pois se sempre for novo, nunca haverá novidade em ser....kakak
    bjo e obrigado por comentar

    ResponderExcluir