terça-feira, 7 de abril de 2015

Galeria do Rock

 Quem curte Rock n´ roll sabe o que é bom na vida, belas canções para relaxar, para viajar, para desestressar, para animar, para malhar, para praticar esportes, enfim... a trilha sonora ideal para qualquer tipo de atividade, sempre há a possibilidade de se ouvir o som de uma guitarra para musicar o momento. Com isso não vou criticar os gêneros menos favorecidos de qualidade, pois existe muita coisa boa por aí, com toda certeza, inclusive muitos deles influenciam as novas fusões de rock, embora hajam os tradicionalistas que defendem o puro, bom e velho Rock n´ Roll a la AC/DC.
 A questão é que é um gênero muito versátil e visceral, quem curte sabe do que eu tô falando, também preciso salientar que o público rock n´roll é uma público, em sua maioria, seleto e minucioso com relação a produção musical e originalidade quando o assunto é a banda que se gosta.
 Não quero influenciar ninguém que não seja, mas abra seu coração e ouvidos para esse estilo, é coisa boa, a quem ainda não conhece, recomendo que comece pelos eternos clássicos e pilares do universo - The Beatles e gradativamente vá avançando até chegar em AC/DC e quiçá um dia Metallica e Pantera.
 Quer uma recomendação de um lugar que exala esse astral? A antológica Galeria do Rock, situada na rua 24 de Maio/Avenida São João, 439 , próximo aos metrôs República e Anhangabaú, claro que só conta à partir do primeiro andar, mas mesmo assim é um lugar que merece ser visitado, toneladas de lojas de artigos roqueiros, desde roupas, cds/dvds até instrumentos musicais e réplicas de astros.
Recomendação garantida para quem curte o astral Rocker, afinal de contas o ROCK É ESSA COISA BONITA QUE VOCE TÁ VENDO.

2014-01-03 11.04.47

2014-01-03 10.53.57
2014-01-03 11.35.33
2014-01-03 11.40.26



Nenhum comentário:

Postar um comentário