terça-feira, 7 de abril de 2015

Pico monstro para shows de Rock

 Ano passado foi um ano fantástico, digo isso porque rolou muita coisa boa por aqui em SP, como sofro precocemente de uma espécie de esquecimento total, não seria capaz de citá-los com precisão, mas vou falar de dois em especial que marcaram demais da conta.
 O primeiro foi o show do Matanza, por volta do meio do ano - eu acho, fui intimado pelo meu camaradíssimo (irmão) Rogerio Bacana, que compartilha as baterista comigo aqui na banda da Guarda e de quebra levei a Roj (cultural) e vou falar um negocinho pra vocês: Que  show mágico, casa cheia, muito hardcore, bate cabeça e multidão cantando em uníssono, maravilhoso.
 O segundo show e melhor do ao pra mim foi o da Banda do Mar, formado por Malu Magalhães e Marcelo Camelo (Los Hermanos), casal astral, musical, geek, ligeiramente esquisito e muito estiloso, que fizeram a casa tremer e gritar as belas canções do primeiro cd, sem contar as toneladas de clássicos que já carregarvam consigo dos trabalhos solos, vou te falar que a galera cantava com emoção, com verdade as músicas do grupo, foi DEMAISSS!!!
 Coincidentemente os dois shows ocorreram na mesma casa, excelentemente localizada aqui no centro de SP, a Audio Club. Bonita, charmosa, grande, próxima a estação Barra Funda do trem e metrô, vários estacionamentos ao redor, e engraçado é que nessa casa, não enfrentei filas, nem trânsito, nem foi difícil encontrar lugar para parar o carro, inclusive tenho meu lugar secreto ali por perto...kakak, afirmo com certeza de que é a casa mais organizada que já tive o prazer de ir, e prazer mesmo, ótima sonorização,  localização, organização e “tranquilização”...kakaka, sei que fui repetitivo, mas preciso salientar.
 Resumindo Audio Club – casa fantástica (vide parágrafo anterior), mas só pra garantir: ótima sonorização, localização, organização, beleza e excelentes shows com ingressos a preços justos e acessíveis, um lugar que corrobora para que A VIDA seja ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.
mata
matanz
20141101_000354_6_bestshot
20141101_001719_1_bestshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário