quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dharma

 Tem dias normais em que o milagre da mesmice, mas com saúde, nos salta aos olhos, mas também há dias em que grandes coisas nos acontecem para alegrar nossa vida e mudar os ciclos.
 Hoje parece ter sido um dia desses, reencontrar uma pessoa super espiritual e ligada as coisas da natureza e de quebra aprender sobre filosofias e lições de vida, polvilhado de experiências pessoais que certamente incentivam a encarar o novo e ainda por cima com uma vida mais saudável, valorizando as coisas simples.
 O legal é ver como Heráclito tinha razão sobre tudo fluir, pois mesmos lugares com pessoas diferentes nos causam diferentes sensações, pois todos os elementos são fundamental numa equação, menos o zero (na soma algébrica, pois na multiplicação e divisão são cruciais).
 Logo, é essencial estar receptivo a novidades, ao menos ao que se refere a ouvir o novo, vivendo o rock...kakak (paráfrase do slogan da 89FM), pois o pode ser pode ser realmente fantástico (mais uma da Pepsi e agora vou parar com isso, sério...kakak).

 Porque no final das contas a vida nos reserva várias surpresas e por mais que não façam sentido no momento em que vivemos aquilo, com certeza terá relevância na sua construção enquanto ser humano apto para desenvolver aptidões. E se penso, logo A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário