terça-feira, 7 de abril de 2015

Sol e vento frio, o corpo agradece

 Ontem estava eu no escritório da Banda e por volta das 16h eu senti um frescor no ar, e não foi nada relacionado a desejos homossexuais...kaka, porque estava sol, mas mesmo assim soprava um vento frio e isso pra quem viveu um calor intenso from Hell nesses últimos meses, foi um grande alívo.
 Claro que com isso não significa que aquele sol do mal, extremo, de derreter, não voltará a nos aterrorizar nos próximos dias, porque sol e calor são bons, sim, mas o que vivemos nesse verão foi de matar, Deusulivre!, mas senti algo diferente no ar, uma sensação que há aproximadamente um ano eu não sentia e fui bem interessante, automaticamente me alegrou o coração...kakak
 Que não estamos mais no verão é sabido, mas o clima não estava colaborando, pois mesmo não devendo ser tão quente, ainda sim vivi muitos dias de calor monstruoso esses últimos dias e já estava de saco cheio dessa situação.
 Partiu manifesto contra o sol, ninguém sai de casa (está facultativo tal ordem para os surfistas e naturistas) pra mostrar que ele não pode abusar assim dos nossos “lombos” com esse calor escaldante. Coincidentemente, parece que o universo imaginou que fosse dar merda essa situação e resolver pegar leve agora.
Fico muito feliz porque gosto da vida seguindo de forma natural, pois greve e mudanças de última hora são coisas que dão trabalho e chateação, ameaças e afins... um porre, mas também não podemos cruzar os braços e deixar o universo fazer o que bem entende conosco.

 Portanto protestar, mostrar que estamos vivos e não somos gatos no saco faz parte da vida, ainda mais quando o clima está ligeiramente frio, embora ensolarado... Ahhh!! Bonito de se ver, afinal de contas A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário