Como sempre, parece que estou atrasado, ao menos aqui no âmbito das publicações, esse negócio de atraso é algo que me persegue infinitamente, isso porque eu sofro da Síndrome do Teletransporte.
Sim, eu acho que posso chegar a qualquer ponto de São Paulo com uma hora de viagem, sem considerar trânsito, imprevistos, banhos e organização.
É um saco, eu sei, também não gosto de atrasar, na verdade quem atrasa é que sofre, porque vejo e ouço as pessoas condenarem esse tipo de atitude como se fosse um descaso e expressam o desconforte de esperar, tudo bem eu concordo que esperar não é nada interessante, principalmente quando o atraso atinge mais do que meia hora, aí se torna insuportável.
Mas as pessoas presicam entender que o sofredor é o atrasado, pois embora tenham uma imagem de que o atrasado é aquela pessoa que está vindo bem tranquilamente, despreocupado com a vida, sem nenhum pingo de responsabilidade, extremamente egoísta e mimado, a realidade não é bem essa, tá! acredito que possa existir esse tipo de pessoa no universo, mas como esse blog é sobre minhas impressões da vida, então vou falar sobre mim.
Quando estou atrasado entro num desespero absurdo, porque a primeira imagem que me vem a mente é da pessoa olhando tediosamente para os lados e se perguntando como eu posso ser tão sacana e fazê-la de boba, a seguir penso que ela abriu mão de fazer algo útil para si para poder me encontrar em determinada hora e por último penso que eu tinha prometido pra mim mesmo que não atrasaria em mais nenhum compromisso.
Claro que esses pensamentos me fazer dirigir numa velocidade excessiva e em alguns casos apenas em duas rodas e estou considerando que meu veículo é um carro (kkk), claro que também sei que nada é por acaso nessa vida, mesmo que não seja bom, então tinha que ter sido daquela forma e ao final do dia tirarei lições dessa vivência.
Enfim, estar atrasado é um saco, já cheguei a me atrasar para uma cerimônia de casamento e vou te dizer, nunca começa na hora marcada, sempre tem um atrasinho, mas isso quando você já está no local, quando você demora a chegar, tudo costuma acontecer no horário determinado, então me lembro de pegar o elevador para subir até o mezanino onde a banda estava em companhia do noivo, que se preparava para entrar, ainda bem que cheguei a tempo de tocar o início da cerimônia, mas foi um dos piores dias da minha vida, nunca sofri tanto por antecipação.
Bem, a intenção não era me vitimar, afinal de contas aprendi uma excelente lição com todos os atrasos da minha vida, sempre saia com no mínimo 2 horas de antecedência para qualquer compromisso do universo, melhor esperar do que atrasar e se doar pelos outros, escolher sofrer para poupar o outro pode valer a pena, pois A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.
Seria muito útil possuir esse tipo de tecnologia |