domingo, 22 de fevereiro de 2015

"NÃO PRECISA TER VERGONHA, PODE TIRAR O TEU CHAPÉU [...]"

"Nós os carecas, com as mulheres somos os maiorais, pois na hora do aperto é dos carecas q elas gostam mais." Tai... uma marchinha q sempre me intrigou, no entanto esse ano, enquanto a tocava, prestei bastante atenção na letra e busquei seu sentido.  Confesso q esbarrei em duas visões, uma da safadeza, claro... Como uma metáfora erótica e outra praticamente depressiva.
"[...]Na hora do aperto, são os carecas q elas gostam mais" será q o careca do aperto seria o falo? Que durante o aperto, a parte q elas mais gostam; ou na hora do aperto (quando não pegam ninguém) elas apelam pro carequinha q sobrou no salão?
 Enfim... algo a se pensar e pensando sobre isso posso dizer: ficar careca é esquisito, achava ridículo os tiozões q penteavam os cabelos remanescentes de modo q cobrisse as falhas, mas hoje compreendo. Deve ser como amputar um membro, durante algum tempo você acha mesmo q está lá e com o tempo, pós período de luto, vai se desapegando daquela sensação. Também vejo muitos amigos lutando contra, fazendo tratamentos e afins e vou te contar um negocinho pra você: Não muda nada!! Quero dizer, pras pessoas no geral. O q acontece são seus amigos te zoando porque agora lhes parece q tem vantagem estética sobre ti. Como se fosse uma doença ou uma lepra, mas com as mulheres não muda nada mesmo. Tem algumas q não gostam, mas essas não estariam contigo nem se fosse um urso panda fofinho, quem gosta de homem lindo é homossexual, mulher gosta é de atenção e paparico. Portanto tire seu chapéu e treine sua escuta, afinal de contas A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah! essa "maldita" aparência, estética e beleza imposta pela sociedade, pela mídia. Eu passei parte da minha adolescência e juventude querendo distância dos carecas. Minha visão de homem pra namorar era aquele perfeitinho, cabeludo, sarado e olhos azuis, daqueles que apareciam nos comerciais de TV. Tive "todos" eles e, na hora certa, quando o amor verdadeiro bateu à porta, pronto! lá estava eu perdidamente apaixonada e me casando com um quase careca, calvo na ocasião, mas caminhando para uma bela careca que eu beijava todos os dias e amava acariciar. O olhar e o sorriso dele permaneceram apesar dos cabelos terem ido embora e, ficou o melhor, a cumplicidade, a intimidade, a amizade, o amante, o melhor que aquele jovem careca podia me oferecer.
    BjoBjo;)
    Celina Alves

    ResponderExcluir