segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acredite

 Então... que diazinho bandido, sabem como é,  né? Aquele dia que você tem uma tonelada de coisas complexas e importantes pra fazer, não pode deixar de fazer nenhum, mas não tem tempo pra fazer todas. Hoje foi assim, trabalho + preparo de aula teste + aula teste + aula de inglês + colação de grau.
 Pois bem, como era de se esperar não pude fazer tudo e algumas coisas ficaram abaixo do  que eu gostaria de oferecer, mas como sempre... No final deu tudo certo.
 Entrei na hora certa no trabalho, preparei as aulas, participei do ensaio geral da banda, voltei a preparar as aulas, q embora ficaram satisfatórias, não tinham muita beleza artística na montagem dos PowerPoints, mas ficaram prontas. Não consegui fazer uma prévia da aula, logo tive q improvisar de costas para o telão e isso não é muito bom se considerar q mal leu o q escreveu...kkk mas entre mortos e feridos fui lá e não travei nem falei bobagem. A "Dulce dos nossos" me ligou e remarcou voluntariamente a aula e por fim pude ir pra colação de grau, agora oficialmente licenciado em matemática (eu + 4 gatas pingadas, cheias de alegria). Meus pais chegarem a tempo de tirar fotos comigo e curtir o momento de receber o terceiro canudo dos últimos 6 anos. Por fim, não bastando, ainda pude dar carona pra minha irmã na saída da facul.
 Tudo isso pra dizer o seguinte: Acredite em você, na vida, na morte, porque hoje tinha tudo pra dar errado e acabou melhor do que eu imaginava e com muito mais atividades do q o previsto. 
 Não vou dizer pra vocês q tudo acontecerá da maneira que esperamos, mas te garanto q acontecera o q tem q acontecer e na boa... Como Diz a letra da música de um compositor matemático por aí: o pode ser, pode ser fenomenal, acredite, pois A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO. 

2 comentários:

  1. Ah que lindo! e parabéns por mais esse canudo. Que a vida lhe reserve somente coisas boas, Deus é contigo.
    BjoBjo ;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir