quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sessão da Boa Vontade

Diferente essa história de ser adulto, pois como previsto por alguns mais realistas, não tem nada do glamour que projetamos na adolescência, e embora já tenhamos ouvido outras pessoas falar, resume-se basicamente a pagar contas.
Tá bom, não serei um rebelde sem causa... A vida tem sido generosa, quer ver? Vamos pensar positivo (você e eu), a maioria dos dias temos desafios para superar, escolhas para fazer, sapos para tratar e um sentido para encontrar, portanto, tá tudo em ordem.
Como esse blog é minha terapia semanal (pelo menos deveria ser) e tem por objetivo destacar uma coisa boa que aconteceu na semana (porque ruins perco a conta kkkk) então vou descrever uma situação muito inusitada do sábado a noite.
Como diria Lulu Santos "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", no meu caso era assistir o tão comentado Batman X Superman, pois bem, me programei, escolhi o local, analisei as sessões mais viáveis e pra garantir comprei os ingressos pela internet e até aí tudo lindo, fantástico, mas..... (prestem muita atenção nessa parte e não repita isso, pelo amor, hein!) esqueci de avisar minha companhia que, ao notar que eu ia chegar em cima da hora comprou no guichê. Resumo: 4 ingressos para a mesma sessão.
Então fomos tentar resolver e o que ouvi: "Senhor, espere a Gerente voltar da janta, que acaba no início da sua sessão", aí quase na hora de entrar, já desiludido e conformado, aparece a última das 10 moças que me atenderam e perguntou se queria deixar os ingressos pra ela tentar resolver.
Claro que não desacreditei, mas também não achei que fosse dar em alguma coisa, mas aí por volta das 23h40min, quando saio da sala me deparo com o ser divino sentado me esperando com dois vips nas mãos e vou te dizer que não pelo dinheiro gasto, mas esse ser humano salvou minha noite, porque algo que me irrita é desperdício, principalmente do meu dinheiro (kkkk).
O interessante desse caso é ver como a boa vontade da moça (Jessica) fez minha noite e consequentemente minha semana mais agradável, o fantastico disso é que ela não era a diretora executiva, nem gerente, nem sequer uma supervisora, era uma funcionária com a mesma função das outras 9 com quem eu falei, mas ela tinha algo a mais, BOA VONTADE, empatia, e sozinha, sem ao menos minha presença resolveu meu problema naquela ocasião.
Aí você pensa: "Ahh Renan, que babaquice, foram só ingressos de cinema" e te digo que não é só isso, pois naquela circunstância aquele era um problema que eu queria resolver, mas não dependia de mim, então um gesto simples me alegrou, quem dera se todos nós fomos prestativos a esse ponto (não que você não seja), mas  o mundo seria muito melhor pra se viver e as pessoas veriam que A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO!

Tudo que for fazer, faça com amor

Fonte: http://www.teed.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário