sábado, 23 de janeiro de 2016

Síndrome do Anel

Então tá... vou falar sobre um assunto complexo, chato pra muitos, mas que me corroi há anos e notei que sempre é tema nas rodas dos meus amigos solteiros: Namoro.
Eu vejo muita gente por aí numa boa namorando, sabe? Super normal, conheceu ontem, rolou, foi bacana, ótimo. Mãos dadas, alianças e domingo na casa da família na tranquilidade, acho isso astral, porque "praquelas" pessoas é tão simples, do tipo: Ahhh! Não devo nada pra ninguém, se tô bem, tá ótimo e se der errado, bola pra frente, next. Tá bom, nesse momento você aí que gentilmente investe seu precioso tempo compartilhando minhas paranoias deve estar dizendo: Claro, Renan! Pessoas normais agem assim, você tem "probleminha", já tentou procurar um profissional da psicologia? kkk e não vou discordar de ti, tenho mesmo problemas e deveria, há muitos anos... quando iniciei psicologia na verdade, ter procurado um psicologo pra me tratar, algo bem salutar a todo ser humano. No entanto não é tão simples, o que rola mesmo é que pra mim - e só pra mim -  namoro é algo muito sério e isso não é uma crítica às pessoas normais, só que as raras vezes que entrei num relacionamento pela emoção deu muita merda, mas muuuuita merda mesmo: sofrimento, dor, angustia, caras de bunda e sobretudo famílias envolvidas e não muito satisfeitas. 
Sei que devia ligar o botão do Lasque-se, mas não dá... é tanta gente envolvida e principalmente aquela pessoa que você diz que gosta, você não quer vê-la sofrer, né? Sei lá, nesse momento até pra eu que escrevo, enquanto escrevo, sinto que é uma espécie de síndrome do Dominó de porcelana, tipo - pra não causar dor em esfera alguma o melhor que poder fazer é permanecer inerte....kakakak e isso não parece vida, né? Pois não é mesmo, mas é algo que passa pela minha cabeça sempre que penso nisso tudo.
Namorar, todo mundo quer em algum momento da vida, eu acho, mas o que pega é que você precisa sentir algo louco, inexplicável: Síndrome da magia....kakakakak (ZUERAAA) porque comigo já rolou de várias formas diferentes em diferentes fases da vida, mas o que mais me assusta na real é imaginar que a Síndrome do Gian e Giovani esteja acontecendo bem debaixo do meu nariz, sabe qual é? Estou casando (com outro), mas o grande amor da minha vida é você..ê.. ê. Gente de Deus, não deve ser nada fácil você perceber que o seu companheiro ideal era seu melhor amigo. Pensou? Deusulivre.
Nessa vida me namorei com algumas seletas e poucas mulheres incríveis que me deram preciosas contribuições para a construção da minha história e sim, creio que algumas poderiam ter sido a mãe dos meus filhos, mas também acho que o que tem que ser é, nada é por acaso e se fosse pra ter sido teria sido (kkkkk), porque o universo trabalha assim, bicho solto, ninguém manda nele. Tem gente que se conhece em outro país sendo vizinho de bairro aqui no Brasil e acaba junto, ou que esbarra e derruba a bíblia na igreja e casa ou ainda dando aula se apaixona e fica pra sempre, ou pela internet ou Tinder e se encantam reciprocamente. 
Meu.... qual é a lógica nisso? qual o padrão? Qual a probabilidade de um cara do Brasil e uma moça da Rússia acabarem juntos na Argentina? KDDDD??? Mostre pra mim matematicamente. Eu até fiz a graduação em matemática pra encontrar padrões nesses fatos, mas sabe o que acontece? Acontece que o que é pra ser será e pronto....(kakak) Odeio parecer aleatório ou conformado, mas sério são muito discrepantes as histórias, não faz sentido, então o que posso dizer é: Relaxa, viva e aproveite a estadia porque afinal de contas  A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO e no final tudo dá certo, porque acaba acontecendo o que precisava acontecer.
Não tinha nenhuma foto de aliança então usei esse chaveiro da minha irmã, fofo né?...kakakaak

Nenhum comentário:

Postar um comentário