domingo, 24 de janeiro de 2016

Será que sabemos o que queremos?

Então... é interessante dias como o de hoje na vida da gente pra mostrar o quanto o universo sempre pode nos surpreender. Fui tocar numa cerimônia de casamento e ouvi uma mensagem linda e não porque era romântico em si, mas porque havia razão e nela ouvi algo que eu já tinha ouvido em outros contextos na vida é faz total sentido: "Deus não te dá quem você quer e sim quem você precisa".
Deixando de lado a questão religiosa, se pensar no universo e nas leis naturais de tudo é bem por aí mesmo. Claro que tem algumas exceções que, largamente, conseguem ter quem queriam mesmo, mas geralmente, e isso após várias pesquisas informais durante minha vida, as pessoas acabam confessando que não casaram com aquele grande amor, aquela pessoa que tanto queria, logo acabaram tendo outro alguém que, com o tempo, acabou sendo a melhor opção porque causava uma sensação de segurança e momentos felicidades.
Pois bem, depois do meu texto sobre namoro em que não existem padrões nos encontros e desencontros do amor, nisso eu vi uma regra geral, sabe? É claro que pensar assim também me remete a um sentimento de conformismo, massss existem coisas, e muitas coisas por sinal, quiçá tudo...(kkkk), que não compreendemos quando estamos passando, mas depois de um tempo faz sentido e tudo se encaixa, e percebe que era um estágio obrigatório pra te preparar pro que havia de vir.
Logo se tudo estiver parecendo ruim, dando errado, muito merda mesmo (kkkk), e disso eu entendo bem, creia que o que está passando agora faz parte de um fortalecimento pra suportar o futuro, porque em algum momento da vida você será a pessoa certa pra vaga certa... Agora se você for cético ou ateu, veja como um exercício de atração ou uma forma de sofrer menos com as dores dessa vida, afinal de contas  A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

Coral Toccata, notem que meu mestre Jhonny Yoda está ali ao fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário