sábado, 23 de janeiro de 2016

Reviver e reinventar o novo viver

Pois bem... ano começando, férias, astral total e passando uns dias na cidade natal, voltando a viver e então, claro... bora reencontrar os amigos, então marco aquele bat-encontro com meu parceiro musical das antigas, o primeiro de todos posso dizer, o meu incentivador desde a tenra idade, "Lex vagabundo empreendedor alado", que como bom homenzinho estava a volta do trabalho. Nos encontramos na estação caieiras e de lá saímos para aquela maratona de ideias e histórias pela cidade dos pinheirais, passando por Jundiaí - logo ali - e encerrando no meu temido Dan Dog. Foi realmente uma experiência incrível, dessas que te faz pensar que a vida ainda tem solução, sabe? Que há esperança de um futuro.
Passado um dia, num desses sábados meio bosta da vida, você sabe como é.... tive a ideia genial astronômica de visitar meus primos que não via há uns 3 anos.... coisa pouca. O local: Dona Odete´s Pub...kakak aquele pico onde todos, sério mesmo todos os camaradas gospel das antigas se reuniam e sabe o que eu descobri? Que tem coisa que não muda mesmo, cheguei lá e iniciei a noite com o cadelo júnior Zoio Publicitário Black Model Sexy Artist Man, e nessas horas você não consegue se sentir sozinho no mundo porque tem coisas que acontecem igualzinhas para todo mundo, impressionante! Mulheres, hiates, mansões e afins...kakak Não bastando esse astral total aí me chega o Gringo, o Fucking Argentino from Hell Dougleras, muleque.... esse fazia muito tempo que não via, tipo uns 7 anos, que foram os anos que ele morou na terra dos Aires, com esse aí não deu pra brincar história completamente crazy metal force, lokuraaaa!! Pegou a coragem de todos os homens da família, meteu no saco e foi tentar a sorte na gringa... "inacredilívible"....kakak Aí eu pensei, tá legal.... então me chega minha prima aeromoça eterna Marie Sexy Helen e mil conversas, mil países e o mesmo astral, não bastando chega a mulher de família, a dona da banca Noêmiaaa e Donis com a criançada, aí você pensa....que top e então, às 23:30 me chega o cachorrão master, o vida bandida, Marcelo Jukebox, não bastando, Fila Filoza nosso engenheiro homem de família e logo após inicia-se um flashback com todas as músicas da nossa juventude. Que noite memorável.
Aí você pergunta:Pra que tudo isso? Pra que tantos detalhes sórdidos, e lhe digo que tudo isso só pra dizer o quanto são importantes os amigos, a família, as pessoas, porque sendo seres sociais como somos, nos fazemos a partir do convívio com o outro e sozinho não somos muita coisa e se formos.... na boa? Não tem a mesma graça, portanto deixe de frescura e vá encontrar seus amigos, vá dar risada, relembrar o passado e principalmente criar um novo agora com os "verybests" ao seu lado. Porque conhecer gente nova é sempre legal, mas manter os amigos das antigas é uma façanha incrível e te faz lembrar que A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.

PS.: Claro que tem outras tantas pessoas que quero reencontrar, mas como ainda não fiz não vou citar, em especial saudades da minha PATOTA peruziana, da Family Groove, Friends of Rock e a mais antiga das minhas bandas de infância JART ROCK.
Primaiada e aquele 1%
Da esquerda pra direita: Andrecitário (modelo sedução), Marcelo Jukebox (aquele 1%), Marie international, Noemomm (mãe e esposa dedicada), Missionário Doni (esposo da Noe) e Eu (normalzinho mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário