quinta-feira, 26 de março de 2015

Cuide de quem corre do teu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura (CBJr)

 Sabe uma coisa que faz bem? Estar com quem você gosta, e não digo apenas amorosa e romanticamente, digo investir tempo cuidando de quem gosta e cuida de você.
 Sei que em nossos dias, talvez mais do que nunca, sempre estamos correndo e buscando nossas realizações pessoais, metas, trabalho, estudo, bens, viagens, novidades.... e na maioria das vezes nos esquecemos – esquecemos é muito forte, nos distraímos – e deixamos de lado aquelas pessoas que sempre estão conosco, pessoas que foram e/ou ainda são importantes em algum momento de nossas vidas, sejam familiares, irmãos, amigos, companheiros, cônjuge, pois se atente para isso.
 Não digo para parar tudo e mudar de direção, mas ao menos estar disponível quando ouvir o chamado, um pedido, um convite... eu mesmo sou hiperativo e multitarefado sempre, um defeito meu, mas quem me conhece entende, sabe que isso me torna quem eu sou, portanto não esperam mudanças drásticas, mas eu mesmo fico feliz quando estou com pessoas que gosto, caramba, bom demais poder:
  • Tocar Charlie Brown e Coldplay numa sexta a noite com amigos da adolescência no Nimbus;
  • Fazer uma visita ao Hospital São Camilo com direito a pusseira vip e assistir a corrida da Stock Car na espera, almoçar no Subway e um passeio numa feira de artesanato; ou ainda
  • Um cinema numa segunda feira à tarde depois da aula de inglês, pagando R$4,50 e curtindo um excelente filme mesmo que com 3 idas ao banheiro em detrimento de um refrigerante extremamente grande.


 Enfim, coisas simples da vida, que não exigem quase dinheiro algum, basicamente uma pitada de sensibilidade, muito amor próprio e empatia, afinal de contas dividir os momentos da vida com pessoas que você ama provam quem A VIDA É ESSA COISA BONITA QUE VOCÊ TÁ VENDO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário